Destaques Polícia

PM apreende 50 quilos de maconha em Ilicínea

16 de julho de 2020

Foto: Divulgação

ILICÍNEA – A Polícia Militar apreendeu cerca de 50 quilos de maconha que estavam em um carro em Ilicínea. A apreensão ocorreu na madrugada de ontem durante abordagem feita pela PM em dois carros com placas de Belo Horizonte.

A droga estava em um dos veículos, que era conduzido por um homem de 35 anos, que foi preso por tráfico de entorpecentes. No outro carro, segundo a PM, estavam três homens, que fugiram em direção por um matagal próximo à rodovia MG-265.

Passos

Em Passos, a Polícia Militar prendeu, na tarde da última terça-feira, dois homens após um roubo ocorrido no bairro Parque da Fazenda. Segundo a PM, um homem, de 35 anos, relatou ter sido assaltado quando caminhava em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o relato, ele foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Segundo a PM, o homem que estava na garupa da moto colocou a faca no pescoço da vítima e roubou o telefone celular e a dupla fugiu em seguida.

Ainda segundo a polícia, a vítima reconheceu, por meio de fotografias, os dois assaltantes. Em rastreamento, a PM localizou um dos suspeitos, que estava em uma motocicleta Honda CG 125. Segundo a PM, ele assumiu ter participado do assalto. O outro criminoso foi localizado em um barracão na rodovia MG-050, que estava com a faca.