Destaques Polícia

PM apreende 482 pinos de cocaína, maconha e crack na Cohab II

8 de julho de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu 482 pinos e uma barra de cocaína, uma pedra de crack e dois tabletes de maconha em uma casa na Cohab II, em Passos, no início da noite da última terça-feira. Segundo a PM, durante uma batida no bairro Primavera, os militares foram informados sobre um suspeito que estaria traficando drogas em sua residência.

No local, os militares avistaram o suspeito, mas ele, ao perceber a presença da PM, fugiu em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa HHL-7712, de Passos. Durante perseguição, o suspeito abandonou a moto e fugiu por um local de mata fechada. Em buscas na casa, a polícia encontrou as drogas, uma balança de precisão e R$1.818,50 em dinheiro. O material foi apreendido e a moto foi removida a um pátio credenciado.


Roubo

No bairro Polivalente, também em Passos, um homem, de 35 anos, teve a moto roubada quando estacionava o veículo. O crime ocorreu na noite da última terça-feira. De acordo com relato feito à PM, ele foi surpreendido por um assaltante armado e que disparou um tiro para o alto durante o roubo.


Residências

Duas casas foram assaltadas em Passos na última terça-feira. Segundo a PM, por volta das 21h, uma residência foi roubada no bairro Parque das Aroeiras. Segundo relato feito aos policiais, uma das vítimas foi rendida por dois criminosos quando estava em frente ao imóvel, sendo que um deles portava uma arma de cano longo, aparentando ser uma garrucha.

Após levaram a vítima para dentro da casa, eles também renderam outras seis pessoas que estavam na residência e levaram um um veículo VW Fox, de cor branca e placas OMC-1981, de Passos, telefones celulares, joias, cartões de banco, roupas, uma mala e uma TV. No bairro Recanto da Harmonia, uma mulher, de 39 anos, foi surpreendida por um assaltante armado com um revólver quando chegava em casa. De acordo com relato feito aos policiais, o criminoso disparou um tiro no teto da sala do imóvel e levou dois telefones celulares e R$115 em dinheiro.