Destaques Polícia

PM apreende 250kg de maconha em Claraval

24 de março de 2021

Foto: Reprodução

CLARAVAL – Durante a realização da operação Trigger VI, nesta terça-feira, 23, a equipe da Polícia Militar encontrou 250 kg de maconha enterrados no Povoado dos Andradas, localizado na zona rural de Claraval.


Você também pode gostar de: Ranking de produtores de leite tem 7 da região entre os maiores

De acordo com as informações, os profissionais que estavam em patrulha identificaram que o local apresentava condições suspeitas de ação criminosa e, assim, após um longo trabalho de verificação em mata fechada, perceberam que o solo apresentava características de anormalidade.

Com a escavação, toda a droga foi descoberta e apreendida, considerando que o Poder Judiciário autorizou a destruição do material, que foi incinerado imediatamente. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, mas a PM segue com as diligências para chegar aos envolvidos, além de que a operação Trigger VI também deve continuar pelos próximos dias em toda a região.

Sobre o assunto, o tenente Denis Henrique da Silva explica que o resultado da ação se deve ao comprometimento dos profissionais que realizaram as buscas e a apreensão.

Os militares obtiveram êxito e conseguiram localizar toda essa quantidade de drogas e tudo isso só foi possível graças ao emprenho dos miliares que estavam em operação na zona rural da cidade. Tudo isso mostra que o principal objetivo da polícia é promover segurança e tranquilidade para a população”, destacou.

Foto: Reprodução