Destaques Polícia

PM apreende 1 tablete de maconha e 264 pinos de cocaína

3 de julho de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha e 264 pinos de cocaína, na última quinta-feira, em Passos. De acordo com informações da PM, durante uma batida policial no bairro Jardim Canadá, os militares avistaram um Fiat Uno, de cor cinza, com dois jovens, um de 18 e outro de 26 anos.

Ainda segundo a polícia, em busca realizadas nos rapazes, foram encontrados 11 pinos de cocaína. Na residência de um dos suspeitos, os militares encontraram mais 253 pinos da droga. Os dois foram presos, a droga foi apreendida e o veículo foi removido a um pátio credenciado.

No bairro Recanto da Harmonia, durante atendimento a uma solicitação sobre perturbação de sossego, a PM notou que um jovem de 26 anos aparentava nervosismo ao ser abordado pelos militares. Segundo a PM, ele também é conhecido nos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas. Em buscas no imóvel onde o suspeito estava, os policiais localizaram duas balanças de precisão e um tablete de maconha. Ele foi preso e o material foi apreendido.