Destaques Polícia

Pedinte tem corpo queimado no centro

24 de novembro de 2020

Bruno foi levado para a UPA, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa. / Foto: Divulgação

PASSOS – Um jovem identificado como Bruno Cosme Santos, com idade estimada de 36 anos, teve o seu corpo queimado no início da tarde ontem na rua 2 de Novembro, nas imediações da filial do Hipermercado ABC. Ele já é conhecido no local, onde permanece como pedinte. Inicialmente ele foi encaminhado para a UPA, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Segundo alguns funcionários dos estabelecimentos comerciais da via, ao ser socorrido Bruno contou que foi abordado por uma pessoa, que ele não soube identificar, o qual teria pedido para sentar-se ao seu lado. Em questão de segundos o autor teria jogado tiner no seu corpo e ateado fogo. Ele foi socorrido por um funcionário do Hipermercado ABC, que utilizou o seu próprio carro para encaminha-lo ao atendimento médico da UPA. A pedido dos familiares, moradores do bairro Santa Luzia, a Santa Casa de Misericórdia de Passos não divulgou boletim sobre a situação de saúde de Bruno.

LEIA TAMBÉM: Funcionários de cooperativa de crédito são amarrados por bandidos