Destaques Polícia

PC promove leilões de automóveis e sucata

18 de novembro de 2020

Os veículos são originários de apreensões da polícia. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE — A Polícia Civil de Minas Gerais promove até o final do mês de novembro leilões de carros, motos e sucata em quatro cidades do Sul de Minas – Poços de Caldas, Passos, São Sebastião do Paraíso e Muzambinho. Os veículos são originários de apreensões da polícia que são levados para pátios credenciados pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Os veículos considerados conservados são aqueles que se encontram com condições seguras para circular, desde que o comprador providencie as mudanças necessárias e a documentação. Já o veículo considerado sucata é aquele que se encontra impossibilitado de circular por questões mecânicas ou burocráticas. Durante os leilões, serão atendidas todas as regras de distanciamento e protocolos de segurança estipulados pelo Detran por conta da pandemia do coronavírus.


Passos e Paraíso

O leilão em Passos começa nesta quinta-feira, 18, a partir das 10h no Centro de Aprendizagem Pró Menor (CAP), no Bairro Novo Horizonte. Serão leiloados ao todo cerca de 360 veículos. Já o leilão em São Sebastião do Paraíso acontece no sábado, 21, a partir das 10h, no Pátio Toncar – Dr. Hercílio Carnevalle, no Bairro Parque Industrial João Fernandes Zanin. Serão leiloados cerca de 250 veículos.