Destaques Polícia

PC identifica homem como destinatário de sementes de maconha

28 de abril de 2020

S.S. DO PARAÍSO – A Polícia Civil identificou o destinatário que ia receber as quatro sementes de maconha enviadas pelos Correios. O fato ocorreu na tarde da última sexta-feira, 24. Segundo a polícia, responderá pelo delito em liberdade.

Funcionários do setor de inteligência agência dos Correios realizavam o trabalho de raio-x nas encomendas oriundas de outras localidades quando se depararam com uma correspondência suspeita. Eles, então, acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local e constatou que no invólucro havia uma cartela contendo quatro sementes de maconha.

Tiago Bordini, delegado responsável pelo caso, declarou que o profissionalismo na produção da embalagem chamou a atenção dos policiais. “Com certeza o produto veio de fora do Brasil, mas o redistribuidor tem perfil no Instagram e parece que atua com bastante estoque e envio de encomendas”, relatou.

Em seguida, os agentes se deslocaram até o endereço do destinatário o conduziram para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paraíso. O indivíduo é conhecido nos meios policiais pela prática de porte de drogas para uso próprio. Ele foi ouvido e responderá pelo delito em liberdade. O fato continua sendo apurado no intuito de identificar o remetente da encomenda.