Destaques Polícia

Uma pessoa morre afogada em Ibiraci e outra está desaparecida em Nova Resende

29 de junho de 2021

em ibiraci, os bombeiros localizaram o corpo de adeildo rodrigues da silva, que se afogou em uma lagoa na região da fazenda dos macacos. ele morreu no último domingo

PASSOS – Uma pessoa morreu afogada em Ibiraci e outra está desaparecida em uma lagoa no município de Nova Resende. As duas ocorrências foram no domingo. Em Nova Resende, o 4º Pelotão de Bombeiros, de Guaxupé, deve retomar as buscas na manhã de hoje. Até a noite de ontem, o corpo de um homem de 29 anos, identificado como I. A. F., ainda não havia sido localizado pela corporação.

Segundo informações dos Bombeiros, as buscas pelo rapaz começaram na tarde de domingo e foram interrompidas no período da noite. Na manhã de ontem, os Bombeiros retomaram as buscas, e interromperam o trabalho no período noturno. Por volta das 7h30 desta terça-feira, os Bombeiros devem reiniciar os trabalhos. O rapaz teria tentado atravessar uma represa no bairro Usina, na zona rural de Nova Resende, mas desapareceu na água.

Em Ibiraci, o corpo de Adeildo Rodrigues da Silva, de 44 anos, foi resgatado na manhã desta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros, pelotão de Passos. De acordo com a Polícia Militar, ele teria se afogado em uma lagoa em um local conhecido como Fazenda dos Macacos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento teria ocorrido na noite de domingo e, de acordo com testemunhas, o homem teria ingerido bebido alcoólica antes de entrar na lagoa.