Destaques Polícia

Operação Relâmpago III prende 7 pessoas

10 de abril de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos desencadeou a Operação Relâmpago III nesta sexta-feira, 09, em pontos estratégico com maiores índices de criminalidade em Passos e conseguiu prender sete pessoas. Em nota, a PM destaca que o principal objetivo do trabalho é garantir a segurança da comunidade.

Isso impactou diretamente na redução da incidência criminal, pois, durante a operação, não houve incidência de crimes violentos”, mencionou.

A ação contou com o apoio de 67 profissionais e com todo o corpo de discente que realizam o Curso de Formação de Soldados da 34ª Companhia de Treinamento; além de viaturas e helicóptero Pégasus, que sobrevoou os pontos de incursão e apoiou o trabalho diretamente. Ao todo, foram apreendidos dois revólveres (calibres .38 e .32), sete munições (cinco de calibre .38 e duas de calibre.32), um cartucho recarregado calibre .36, dois veículos, dois tabletes 11 buchas de maconha, 10 pinos de cocaína e uma pedra de crack. Para mais, dois veículos foram removidos para o pátio credenciado e dois aparelhos celulares foram recuperados.

Fotos: Divulgação