Destaques Polícia

Operação Contenção busca prevenir crimes ao longo de todo o dia

4 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

A equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos (BPMP) deu início à Operação Contenção, que deve ocorrer ao longo desta quinta-feira, 04, nos locais com maior incidência criminal. O principal intuito da ação é prevenir crimes violentos e contra o patrimônio, além de fiscalizar o trânsito local.


O que você também vai ler neste artigo:

  • PM prende 5 homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Piumhi
  • PM recupera celular em Cássia

Para contribuir com o desenvolvimento da operação, os militares contam com o serviço do Tático Móvel, das viaturas e, ainda, com uma aeronave disponibilizada pela 18ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Poços de Caldas, responsável por atender os municípios da região.


PM prende 5 homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Piumhi

Após receber informações sobre intenso tráfico de drogas nas imediações do bairro Jardim América, em Piumhi, a equipe da Polícia Militar foi até o local e conseguiu encontrar cinco homens (18, 24, 29, 30 e 39 anos) em um veículo com duas buchas de maconha, 14 pedras de crack e o montante de R$1.707 em dinheiro. Os autores foram presos, sendo que a PM também apreendeu as drogas e o automóvel.


PM recupera celular em Cássia

A Polícia Militar de Cássia foi acionada após receber a denúncia de que dois indivíduos roubaram o celular de uma pessoa, 61 anos, que caminhava durante a noite pela região central da cidade. Durante o rastreamento, os autores foram localizados e reconhecidos pela vítima, que teve seu aparelho devolvido. Os autores foram presos no local da abordagem.