Destaques Polícia

Mulheres são presas por tráfico em Paraíso

14 de outubro de 2020

Grande quantia de drogas, rádios comunicador, dinheiro e material para embalar os entorpecentes foram apreendidos. / Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – Três mulheres foram presas e um adolescente foi aprendido pela Polícia Militar no início da noite de segunda-feira, 12, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso. O grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foi denunciado por um popular. Naquela tarde, o 43º Batalhão da PM em Paraíso recebeu informações de que algumas pessoas estavam usando uma residência como ponto de tráfico de drogas. Diante das informações, uma equipe de policiais foi até o endereço informado pelo denunciante.

No local, os militares se depararam, primeiro, com um adolescente de 16 anos na porta da casa. Em revista pessoal, foram encontrados uma bucha de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Enquanto apreendiam o jovem, os policiais perceberam que uma mulher estava no telhado da residência. Ela tentou fugir pulando os muros de alguns imóveis, mas acabou capturada logo depois. Durante a tentativa de evasão, a suspeita deixou cair R$ 110 em espécie.

Depois, já no interior da residência, a PM localizou um tablete de maconha, dois rolos de papel filme, um rolo de papel alumínio, um invólucro plástico com um pó branco utilizado para aumentar o volume da cocaína, duas balanças, uma pedra de crack, um pote com uma porção grande de crack, três rádios comunicadores, um pino de cocaína e dinheiro.

Lá dentro, mais duas mulheres foram presas em flagrante delito – uma de 39 anos e outra de 25. O grupo foi levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso com as drogas, o dinheiro e os demais materiais. Após o registro da ocorrência e dos demais trâmites, as três suspeitas foram encaminhadas ao presídio local. Já o menor, apreendido por uso e consumo de entorpecentes, foi liberado.