Destaques Polícia

Mulher morre na Cachoeirinha na Barra

5 de dezembro de 2020

Foto: Arquivo FM

Na tarde de sexta-feira, 04, uma mulher de Campinas, veio a óbito após afogar na Cachoeirinha que fica próximo a rodovia que liga São José da Barra ao distrito de Bom Jesus dos Campos. O Corpo de Bombeiros foi ao local, porém, até o encerramento desta edição, não foram disponibilizadas mais informações.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Furto
  • Roubando fiação
  • Arma

Furto

Em São João Batista do Glória, a Polícia Militar foi acionada, na quinta-feira, 03, a comparecer ao Centro, onde a vítima, de 43 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, em via pública e, o retornar para buscá-la, percebeu que ela havia sido furtada.

Ainda na última quinta-feira, 03, no município de Passos, os militares foram acionados a comparecerem ao bairro São Francisco, onde a vítima, de 44 anos, informou que estacionou o seu veículo Gol Special, cor cinza, na região central do município, e ao retornar para o local, identificou que também havia sido furtado.


Roubando fiação

Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, em Passos, a Polícia Militar observou um homem, de 45 anos, em cima de um poste subtraindo fios de telefonia da empresa OI. Com o autor, os militares localizaram uma ferramenta turquesa e aproximadamente 15 metros de cabo de telefonia com bitola de dez mm2. O autor foi preso e os materiais apreendidos.


Arma

A Polícia Militar de Piumhi foi acionada na quinta-feira, 03, por uma mulher, de 45 anos, a qual relatou que seu esposo faleceu há aproximadamente três meses, ao verificar seus pertences, encontrou um revólver calibre 38. A PM recolheu a arma de fogo, encaminhou para Autoridade Policial.

Você também pode gostar de: Educadores cobram igualdade em Plano de Carreira

Ministro debate com entidades retorno das aulas presenciais