Destaques Polícia

Mulher mata ex-marido com golpes de barra de ferro

12 de janeiro de 2021

Foto: Agência Brasil

S.S. DO PARAÍSO – A briga de um casal culminou em um homicídio na madrugada do último domingo, 10, em São Sebastião do Paraíso. Esse é o primeiro crime dessa natureza registrado no município em 2021. A mulher, de 55 anos, que já tem passagens pela polícia, confessou ter matado o ex-marido com golpes na cabeça. Ela alegou que estava se defendendo de ataques agressivos do homem. O crime ocorreu no bairro Vila Formosa. A autora foi detida e a arma do crime, uma barra de ferro, foi apreendida.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o casal estava recém-divorciado, no entanto, eles ainda conviviam na mesma casa, em um ambiente com constantes brigas e ameaças. O crime ocorreu dentro da residência. Inicialmente, a suspeita tentou negar a autoria do fato. Ela alegou que a casa teria sido invadida, e que a vítima teria sido morta por outra pessoa.

Porém, ela confessou que praticou o homicídio sozinha, depois de um intenso diálogo com os policiais militares, os quais perceberam que os vestígios indicavam uma situação diferente daquela narrada pela mulher. O homem foi morto por golpes de barra de ferro na cabeça, ele não teve a identidade revelada. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.