Destaques Polícia

Mulher fica ferida após cair em obra em avenida

15 de outubro de 2020

Mulher caiu com moto em um buraco em uma obra na avenida José Caetano de Campos. / Foto: Divulgação

PASSOS – Uma mulher, de 40 anos, ficou ferida após cair em um buraco em uma obra na avenida José Caetano de Campos. Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima relatou que ela trafegava pela avenida em uma motocicleta quando se deparou com a obra realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) no local.

Ainda de acordo com o relato feito à PM, a obra estaria má sinalizada, o que teria ocasionado o acidente. Segundo informações da polícia, a equipe que esteve no local para atender a ocorrência teria constatado que a sinalização era ineficiente e alterado a mesma para melhorar a segurança. Após o acidente, a mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada à Santa Casa.

O diretor-geral do Saae, Pedro Teixeira, afirmou que no local está sendo realizado um reparo em uma tubulação de esgoto que estourou. Segundo ele, o serviço teve início na última terça-feira e estava devidamente sinalizado com cones e fita zebrada. Ainda segundo o diretor, o buraco onde a motocicleta caiu fica na parte da ciclovia existente na avenida e a sinalização pode ter sido alterada logo após o acidente, durante o socorro prestado à vitima. De acordo com Teixeira, tanto os cones como a fita zebrada são refletivos e adequados para sinalização noturna.

Foto: Divulgação