Destaques Polícia

Mulher é presa suspeita de envolvimento em homicídio

31 de março de 2021

A prisão ocorreu em uma operação em conjunto com a Polícia Militar. / Foto: Divulgação

PASSOS – Uma mulher foi presa nesta terça-feira, em Passos, por suspeita de envolvimento no homicídio de Maillon Júnior Soares, que foi encontrado morto com sinais de violência e tiros na estrada da Julieira no dia 14 de março.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher era amiga da família de Maillon, e era considerada como uma das melhores amigas da esposa dele. Ainda de acordo coma polícia, ela teria tido um caso extraconjugal com Maillon e, diante do rompimento do relacionamento por parte dele, teria armado uma situação que culminou no assassinato.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em uma operação em conjunto com a Polícia Militar, na qual foram cumpridos um mandado de prisão, contra a mulher, e dois de busca e apreensão. Segundo a polícia, foram apreendidos um veículo e celulares, todos encaminhados para análise pericial. Uma das ordens judiciais foi cumprida na zona rural de Passos.

De acordo com o delegado regional de Passos, Marcos Pimenta, as investigações apontam que a mulher teve participação direta no homicídio e, inclusive, chegou a confessar o crime durante declarações prestadas à polícia. Participaram da operação oito policiais civis e quatro militares.