Destaques Polícia

Mulher é presa com drogas em lanchonete

6 de julho de 2020

Mais de 60 pinos de cocaína, uma porção de pasta base e quase R$500 foram apreendidos pelos policiais militares. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico foi presa em uma lanchonete no bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso, na noite de sexta-feira, 3. Com a acusada, policiais militares encontraram drogas e dinheiro.

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município, uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar de Paraíso recebeu informações de que uma mulher que estava em uma lanchonete no referido bairro carregava consigo grande quantidade de pinos de cocaína, prontos para a comercialização.

Diante do exposto, os militares abordaram a suspeita de 45 anos e, após buscas no estabelecimento, encontraram 63 pinos de cocaína, uma porção de substância semelhante à pasta base, um rolo de plástico filme usado na embalagem da droga e R$498 em espécie, possivelmente oriundos da venda dos entorpecentes.

A suspeita foi presa em flagrante delito e levada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso, onde foi ouvida pelo delegado de plantão. Em seguida, ela foi conduzida ao presídio local. A droga e o dinheiro foram apreendidos. Nas últimas semanas, as polícias Miliar e Civil têm realizado uma série de operações a fim de coibir o tráfico de entorpecentes no município.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Foragida

Foragida

Uma mulher, foragida da justiça, foi capturada na noite desta sexta-feira, 3, em São Sebastião do Paraíso. A criminosa foi localizada no bairro Residencial Santa Tereza.

A mulher, de 27 anos, foi localizada por uma equipe do 43º Batalhão da Polícia Militar e não ofereceu resistência à prisão. De acordo com informações, ela acumula passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, extorsão, ameaça e desacato.

A autora foi encaminhada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e, posteriormente, conduzida ao presídio local.