Destaques Polícia

Mulher é presa com 61 pedras de crack em S. S. do Paraíso

25 de agosto de 2020

Foto: Agência Brasil

S.S. PARAÍSO – Na madrugada do último sábado, 22, uma mulher suspeita de envolvimento no tráfico de drogas foi presa pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso. Com ela, foram encontradas diversas pedras de crack, além de uma porção de cocaína e dinheiro.

Uma equipe do 43º Batalhão de Polícia Militar realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade quando se deparou com uma mulher, em atitude suspeita, no bairro Residencial Rosentina. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir, mas foi capturada logo depois.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram, na bolsa da mulher, 61 pedras de crack prontas para serem comercializadas, um microtubo de cocaína, R$ 41 em espécie e um telefone celular com o contato de possíveis clientes.

A mulher, de 25 anos, assumiu a propriedade das drogas e declarou que o dinheiro localizado em sua bolsa era fruto do comércio dos entorpecentes. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, onde foi ouvida pelo delegado de plantão. Depois, ela seguiu para o presídio local.

Durante busca pessoal, policiais encontraram 61 pedras de crack, um microtubo de cocaína e dinheiro oriundo do tráfico. / Foto: Divulgação