Destaques Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em S. S. do Paraíso

Por Ralph Diniz / Especial

12 de junho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

S.S. PARAÍSO – Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na tarde de terça-feira, 9, em São Sebastião do Paraíso. A vítima foi atacada na porta de sua residência, no bairro Jardim Diamantina, e precisou ser hospitalizada. O acusado de tentativa de feminicídio continua sendo procurado pela polícia.

Segundo testemunhas, a técnica de enfermagem Carina Aparecida de Jesus Moura, de 28 anos, foi atacada com diversos golpes de faca pelo ex-companheiro em frente ao portão de sua casa, localizada à rua Desembargador Felipe Immesi. Em seguida, o homem deixou o local em seu veículo.

Os populares acionaram o 43º Batalhão de Polícia Militar, que chegou ao endereço da vítima minutos depois do crime. Os policiais, então, encontraram Carina caída no chão, apresentando uma hemorragia na altura do abdômen. A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao centro de urgência e emergência da Santa Casa de Paraíso. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico, e seu quadro clínico não foi divulgado.

Equipes da PM deram início à perseguição ao autor do crime, que havia fugido em direção a região próxima à igreja da Nóca. Em certo ponto da estrada de terra, o homem abandonou seu carro e continuou a fuga a pé. As forças de segurança continuam à procura do ex-marido de Carina.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a técnica de enfermagem havia entrado com pedido de medida protetiva contra o ex-companheiro, pois havia sido ameaçada por ele depois de ter contratado um advogado para iniciar o seu processo de pedido divórcio.