Destaques Polícia

Mototaxista é preso por suspeita de tráfico de drogas no Recanto da Harmonia

23 de novembro de 2021

Foto: Divulgação

Um mototaxista, de 22 anos, foi preso por suspeitas de tráfico de drogas nesta segunda-feira, 22, no bairro Recanto da Harmonia, em Passos.

Segundo informações da Polícia Militar, ao realizar uma operação na região, visualizou o autor no cruzamento das ruas Rio Branco e Amapá, onde recebeu ordem de parada, porém, empreendeu em fuga em direção ao bairro Santa Luzia, sendo que, ao chegar na rua Mato Grosso, arremessou uma bolsa, na qual continha certa quantidade de drogas, como maconha, cocaína e crack, em condições de serem comercializadas e também um aparelho celular marca Apple.

O autor continuou em fuga e adentrando em um motel, localizado às margens da Rodovia MG-050, Km 350, sendo abordado e preso em flagrante delito, onde assumiu a propriedade da bolsa e das drogas. Em seguida, franqueou a entrada dos policiais em sua residência, na presença de uma testemunha, que durante as buscas, logrou êxito em localizar debaixo do sofá da sala uma sacola plástica contendo mais 97 microtubos cheios de cocaína, 15 pedras pequenas de crack, duas balanças de precisão, duas lâminas de barbear, cinco tabletes de maconha, uma pedra de cocaína, três pedras maiores de crack, 59 buchas de maconha embaladas em plásticos com lacre, um papelote de cocaína e diversos microtubos, embalagens plásticas com lacre e sacos plásticos novos vazios.

A motocicleta Honda/CG utilizada na fuga e no transporte dos entorpecentes, foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo guincho credenciado. O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia Civil.