Destaques Polícia

Motorista foge depois de atropelar motociclista

Por Ralph Diniz / Especial

16 de dezembro de 2020

Motociclista foi atingido por um carro que teria desrespeito a sinalização de parada obrigatória. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo em um cruzamento no bairro Vila Helena, em São Sebastião do Paraíso. Segundo a polícia, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, 14.

Por volta das 17h45, o motociclista seguia pela rua Ceará, sentido ao bairro São Judas Tadeu, quando foi atingido pelo condutor de um veículo, que teria desobedecido a sinalização de parada obrigatória na avenida Oliveira Rezende. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado violentamente para a lateral da via. O motorista do carro ignorou o fato e fugiu, sem prestar atendimento ao acidentado.

Uma pessoa que reside em frente ao local da batida acionou o Samu, que enviou uma equipe de resgate para atender o motociclista. O homem apresentava uma grave fratura na perna direita e precisou ser levado às pressas para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia, onde fui submetido a uma cirurgia e permanece internado. Ele não corre risco de morte.

Equipes do 43º Batalhão da Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, da perícia técnica da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil e da Guarda Municipal foram até o local e realizaram os trabalhos de praxe. O condutor do veículo que negou socorro à vítima permanece foragido, é procurado pelas forças de segurança e pode ser preso.