Destaques Polícia

Motorista de aplicativo é esfaqueado em Paraíso

Por Ralph Diniz / Especial

22 de dezembro de 2020

Autor das facadas em motorista de aplicativo foi preso na fazenda em que reside por policiais. / Foto: Líder Tv

S.S. PARAÍSO – Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de latrocínio, na zona rural de São Sebastião do Paraíso, na noite de sábado, 19. Ele foi esfaqueado ao encerrar uma corrida. O homem foi operado na Santa Casa e permanece internado em estado grave. O autor do crime foi preso.


Você também pode gostar de:

Cerca de 330 mil veículos devem passar pelo sistema MG-050

De acordo com informações da Polícia Militar, o profissional foi solicitado por um suposto cliente na fazenda Condor, localizada entre os municípios de São Sebastião do Paraíso e Jacuí. O autor teria alegado que precisava ir até a alguns locais da cidade, como uma agência bancária e um supermercado. Na volta, já na zona rural, ele anunciou o assalto e exigiu a entrega do veículo.

Ainda de acordo com informações da PM, o motorista teria reagido e, após luta corporal, acabou sendo atacado pelo autor, com três golpes de faca na altura do peito. A vítima conseguiu fugir e foi dirigindo até a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, onde pediu socorro. Ele foi levado às pressas para a sala de cirurgia. O motorista permanece internado em estado grave.

O 43º Batalhão da Polícia Militar foi informado sobre o caso e se deslocou até a fazenda onde o crime ocorreu. Após buscas pela localidade, as equipes mobilizadas na ação encontraram o suspeito, de 24 anos, e efetuaram sua prisão. Ele foi levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis antes de encaminhá-lo ao presídio.