Destaques Polícia

Motociclista morre ao se chocar com palmeira em S. S. do Paraíso

Por Ralph Diniz / Especial

22 de agosto de 2020

O corpo de Gustavo Rafael da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Um homem de 27 anos morreu depois de sofrer um acidente de trânsito no bairro São José, em São Sebastião do Paraíso, na madrugada de ontem, 21. Segundo informações, ele conduzia uma motocicleta e bateu o veículo em uma palmeira na avenida Zezé Amaral.

Uma testemunha afirmou que o motociclista seguia em alta velocidade quando, ao tentar desviar de uma lombada, perdeu o controle do veículo e colidiu com a árvore, situada no canteiro central que divide as duas mãos da via.
Após o ocorrido, uma equipe de resgate do Samu compareceu ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que havia sofrido diversas fraturas pelo corpo. Ele chegou a ser conduzido ao setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, mas faleceu a caminho do hospital.

O corpo de Gustavo Rafael da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos. Em seguida, retornou para Paraíso e foi sepultado no Cemitério da Saudade, às 17h30 de ontem. O proprietário de um estabelecimento comercial situado na avenida declarou que é alto o número de acidentes envolvendo motociclistas naquele trecho.