Destaques Polícia

Motociclista é assaltado ao tentar fugir de ‘armadilha’ em Passos

20 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – Um motociclista foi vítima de assalto após cair do veículo devido a obstáculos colocados pelos criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h da última terça-feira em Passos. De acordo com PM, a vítima, de 26 anos, relatou que trafegava em sua moto, uma Honda Titan, de cor preta e placa ECK-7048, de São João Batista do Glória, quando avistou cacos de vidro espalhados pela via. Ao tentar desviar, o motociclista se chocou contra um arame que havia sido amarrado entre um poste e uma árvore.

Com o impacto, a vítima caiu da moto e foi surpreendida por três criminosos, sendo que um deles estava armado com um revólver. O trio levou a moto e o telefone celular e fugiu do local. Ainda segundo a PM, os militares mostraram fotos de suspeitos que costumam usar os mesmos métodos para assaltar e a vítima teria reconhecido um deles, de 25 anos.

No bairro Cohab, também em Passos, dois homens em uma moto assaltaram um homem de 69 anos que trabalha como feirante. Segundo a PM, a vítima relatou que, por volta do 12h da última terça-feira, estava trabalhando em uma barraca de feira quando foi surpreendida pela dupla. Ainda segundo o relato, o criminoso que estava na garupa da motocicleta desceu, armado com um revólver, o segurou pelas costas e anunciou o assalto. De acordo com a PM, eles levaram dinheiro e fugiram em direção a um condomínio.