Destaques Polícia

Moradores ateiam fogo em casa em Itaú

15 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

ITAÚ DE MINAS – Moradores da rua das Rosas, em Itaú de Minas, atearam fogo na casa de uma família de ciganos, e em um carro, na noite desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada a comparecer no local em função de uma briga entre vizinhos. Segundo a denúncia encaminhada à PM, um suspeito teria efetuado disparos com uma arma de fogo e estaria em um posto de combustíveis localizado na rodovia MG-050.

Em diligência no posto, os militares encontraram o suspeito, um jovem de 15 anos, que foi apreendido. Na rua das Rosas, os policiais encontraram uma mulher, de 28 anos, que foi atingida por um disparo de arma de fogo no antebraço e foi levada ao pronto-socorro em Itaú e depois encaminhada para a Santa Casa de Passos.

De acordo com a PM, quando os militares estavam no PS, conduzindo a vítima de disparo de arma fogo, a corporação foi acionada para voltar à rua das Rosas, onde populares haviam ateado fogo na casa e no carro dos ciganos. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que conteve as chamas.