Destaques Polícia

Morador em situação de rua é espancado

27 de julho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – O morador em situação de rua Adilson Mauro da Silva, conhecido por ter como companhia diversos cães, foi vítima de espancamento na noite de sexta-feira, 24. A Polícia Militar foi acionada na Santa Casa de Passos, onde a vítima deu entrada inconsciente e com ferimentos no corpo. Ele foi socorrido pelo Samu. No início da tarde deste sábado, 24, a assessoria da Santa Casa informou que o paciente encontrava-se estável, sedado, e repetiria a tomografia.

Segundo informações da PM, os militares, em contato com o Samu, forma informados que a vítima havia sido socorrida nas dependências do antigo Posto Jóia, no cruzamento da Rua José Merchiorato com a Avenida Otto Krakauer, e que ele apresentava lesões, sangramento e estava em estado inconsciente, motivo pelo qual foi entubado ainda durante socorro e encaminhado para a Santa Casa.

Sobre a causa proveniente das lesões há suspeitas de espancamento. A PM durante diligências, recebeu denúncias anônimas de que o autor que atentou contra a integridade física da vítima, seria um indivíduo moreno claro e estaria morando em uma residência na Rua Doutor Sepúlveda.