Destaques Polícia

Militares apreendem armas na região

23 de julho de 2020

O material foi apreendido pelos militares e os homens foram presos. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu seis armas e munições em Passos e região. De acordo com informações da PM, com base em uma denúncia anônima, os militares foram até uma propriedade rural, localizada na rodovia BR-146, em Passos, e encontraram três pessoas, com idade entre 35 e 69 anos. Em busca na casa, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Paraíso
  • Cássia

Em busca realizadas na residência de um dos suspeitos, localizada no centro de Passos, a PM encontrou mais quatro espingardas, munições, material utilizado para carregar cartuchos, chumbo e espoleta. O material foi apreendido e os homens foram presos.

Paraíso

A Polícia Militar apreendeu, na noite da última terça-feira, um revólver calibre 38 em uma propriedade rural. Segundo informações da PM, após uma denúncia de ameaça, os militares foram até o local e encontraram o suspeito com o revólver na cintura. Ainda segundo a PM, ele relatou que trabalha como vigia em uma plantação mas não é filiado a estande de tiros nem possuía documentação referente à arma.

Cássia

Em Cássia, também na última segunda-feira, a PM apreendeu uma cartucheira após uma briga entre um casal. Segundo a PM, a mulher acionou a corporação e relatou que havia sido agredida pelo marido. Na residência, os policiais encontraram a arma, que não possuía registro.
Em Alpinópolis, no último domingo, a PM apreendeu um revólver que estava escondido em um mata burro na zona rural.