Destaques Polícia

Mascote do Palmeiras visita irmãs em Alpinópolis

4 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

ALPINÓPOLIS – Ana Carla, de 10 anos, e suas irmas Gabi e Eloá, receberam, nesta sexta-feira, uma visita inesperada do Mascote do Palmeiras.

No último domingo, a pequena Ana Carla ganhou destaque devido a um telefonema feito à Polícia Militar pedindo aos policiais uma cesta básica para sua família, que estava passando por dificuldades financeiras. Segundo a PM, a menina pegou o telefone escondido da mãe e fez o pedido aos militares, que mobilizaram a população e, por meio de ajuda da imprensa, conseguiram doações para a família.

A menina também revelou que queria ganhar, no aniversário que será comemorado no dia 31 de julho, um sapato novo, comida e chocolates. Na foto divulgada após a visita dos policiais à casa da família, uma das irmãs, a Gabi, de 9 anos, usava uma camiseta do Palmeiras, time para o qual ela torce, assim como Ana Carla. Esse fato chamou a atenção dos torcedores palmeirenses da Mancha Verde e de jogadores do time, como Diego Zuco, que entrou em contato com a família.

Ontem, as irmãs foram presenteadas com a visita do Mascote do Palmeiras, que trouxe vários materiais esportivos e alimentícios para a família. A pedido da família, os policiais também estiveram presente na entrega.