Destaques Polícia

Mais cinco detentos que fugiram de presídio em paraíso são capturados

2 de junho de 2021

Foto: Reprodução

S. S. PARAÍSO – Cinco detentos que fugiram do Presídio de São Sebastião do Paraíso no último domingo foram recapturados nesta terça-feira. Dos 23 foragidos, quatro foram capturados pela polícia, sendo um em Passos, pela Polícia Militar Rodoviária, e três em uma casa em Paraíso, pela Polícia Militar. Outros três se apresentaram às autoridades.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), na segunda-feira, Murilo Henrique de Souza Lima se entregou no presídio e Roberto Carlos Teixeira Santos foi capturado durante abordagem policial.

Ontem, a secretaria confirmou que os detentos Akison Junior Donizete Alves Silva, Junior Luiz Gomes, Estenio Donizete Valério Alves Silva, Bruno Fantacine Santana e Gustavo Henrique Cândido Rodrigues foram capturados.
A fuga ocorreu depois que detentos de uma das celas serraram o cadeado e conseguiram serrar os cadeados em outras quatro celas. Os presos tiveram acesso ao pátio e fugiram por uma parede nos fundos do presídio.