Destaques Polícia

Ladrão morde braço de adolescente durante roubo

19 de fevereiro de 2021

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Um adolescente, de 14 anos, foi mordido no braço durante um assalto, na manhã da última quarta-feira, em Passos. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem relatou que o crime ocorreu no estabelecimento comercial da mãe dele, localizado no Jardim Califórnia.

De acordo com o relato feito aos policiais, um homem entrou no estabelecimento e perguntou ao adolescente sobre as horas. Quando o rapaz retirou o aparelho celular do bolso para verificar o horário, foi surpreendido pelo criminoso, que agarrou seu pescoço e deu uma mordida em seu braço, levando o telefone. Ainda segundo o relato, o homem fugiu e aparentava estar com uma faca na cintura.

Também em Passos, na tarde da última quarta-feira, a Polícia Militar apreendeu drogas e objetos em uma casa no bairro Novo Horizonte. Segundo a PM, durante uma batida policial no bairro, os militares foram informados que na residência de um suspeito havia material proveniente de furto.

No local, segundo a PM, a filha do suspeito relatou que ele não estava. Durante buscas na residência, os policiais encontraram um aparelho home theater com cinco caixas de som, dois notebooks, um monitor de computador, um climatizador, cinco pinos de cocaína, sete pedras de crack e dois pacotes com pinos vazios.