Destaques Polícia

Jovens morrem em acidente em Monte Santo de Minas

Por Ralph Diniz / Especial

26 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Duas jovens de 20 anos de idade morreram em um acidente ocorrido na madrugada de terça-feira, 24, em Monte Santo de Minas. O fato ocorreu na altura do quilômetro 46 da rodovia MGC-491. Segundo informações, Érica Silva Martins e Vitória Batista da Silva seguiam em um Fiat Uno, sentido Guaxupé a Monte Santo, quando o condutor Ênio Moretti Filho, de 21 anos, perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um tatu que atravessava a rodovia.

O veículo saiu da pista, capotou diversas vezes e só parou em meio à vegetação de uma ribanceira. O acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada. Uma pessoa que passava pelo local naquele momento acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o corpo de Érica no solo, a cerca de cinco metros do carro capotado. Ela teve morte instantânea.

Assim como Érica, Vitória também foi arremessada para fora do veículo. Ela sofreu traumatismo craniano e teve uma das orelhas decepadas. A jovem foi encaminhada às pressas para o setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu naquela tarde. Já o condutor do veículo permanece internado no hospital paraisense com fraturas na perna e na clavícula. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não acusou o consumo de bebida alcoólica. Érica Martins foi sepultada ainda na terça-feira, às 19h, e Vitória Silva, na manhã de ontem, 25, no cemitério municipal de Monte Santo.

Érica Silva Martins e Vitória da Silva foram arremessadas para fora do veículo em que estavam e acabaram

LEIA TAMBÉM: Funcionários da prefeitura protestam contra demissõesmorrendo