Destaques Polícia

Jovem morre após bater bicicleta em acidente em S. S. do Paraíso

26 de janeiro de 2021

O jovem Kauã Alexandre Martinez Silva que morreu no dia 23. / Foto: Divulgação

S. S. PARAÍSO – Um adolescente de 16 anos morreu e outro ficou ferido em decorrência de um acidente envolvendo um HB20 e duas bicicletas, na manhã do último sábado, em São Sebastião do Paraíso. Kauã Alexandre Martinez Silva, passou por cirurgia e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e faleceu no início da noite de domingo. Ele foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério da Saudade, em Paraíso. Ele é o quarto ciclista morto em acidente no município desde o início de janeiro.


Você também pode gostar de:

O acidente aconteceu na rua Tabajara Pedroso. Os jovens trafegavam em direção ao centro da cidade e a mulher que conduzia o HB20 dirigia em sentido contrário. Segundo informações da polícia, a mulher teria feito uma conversão á esquerda, na rua Geraldo Pelucio.

Os dois rapazes tentaram frear as bicicletas, mas Kauã teria batido na lateral do carro e o outro no capô. Eles foram levados para a Santa Casa do município, sendo que um deles teve ferimentos leves e foi liberado no sábado.

O corpo de Kauã foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos e retornou para Paraíso no início da tarde de ontem. Desde o início de janeiro, quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito envolvendo bicicleta na cidade.