Destaques Polícia

Jovem é preso com arma e drogas

17 de fevereiro de 2021

Na residência do rapaz foram encontrados 45 pinos e duas buchas de cocaína, segundo a PM. / Foto: Divulgação

PASSOS – Um adolescente, de 18 anos, foi preso com drogas e um revólver no Jardim Primavera II, em Passos. Segundo a Polícia Militar, a arma estava com um cartucho intacto. A prisão aconteceu por volta das 17h da última segunda-feira, durante averiguação de tráfico de entorpecentes. Na residência do rapaz foram encontrados 45 pinos e duas buchas de cocaína, segundo a PM.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Canjeranus
  • Capitólio

Ainda de acordo com a PM, o jovem relatou que a arma localizada em sua residência, um Taurus calibre .32, pertencia a outro rapaz, também de 18 anos, que mora no bairro Cohab 3. No endereço indicado, segundo a PM, foram encontrados 15 pinos de cocaína, mas o jovem não estava na residência.

Canjeranus

No bairro Canjeranus, em Passos, uma mulher, de 28 anos, foi presa por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. De acordo com a PM, durante uma batida policial, na noite da última segunda-feira, foram encontrados 13 pinos e uma embrulho com cocaína e R$24 em dinheiro.

Capitólio

Em Capitólio, uma caminhonete Triton, de cor preta e placas EQX-3345, de Lavras, foi furtada em um rancho no bairro Escarpas do Lago. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 51 anos, relatou que havia guardado o veículo na garagem, por volta das 18h do último domingo, 14, e no dia seguinte, por volta das 9h, percebeu que o carro não estava mais lá. Em Passos, na última segunda-feira, uma motocicleta Honda 125, de cor cinza e placa HJX-5256, de Passos, foi furtada no centro da cidade.