Destaques Polícia

Jovem é preso com 30 pés de maconha

13 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu, na zona rural de Alpinópolis, um jovem, de 20 anos, e apreendeu 30 pés de maconha. De acordo com a PM, a corporação recebeu informações sobre a suspeita que o rapaz estava envolvido no tráfico de entorpecentes e que cultivava as plantas em um sítio.

Em diligência no local, no último domingo, 10, os militares encontraram uma plantação com cerca de 30 pés de maconha cultivados em vasos e copos plásticos. Dentro residência, a PM encontrou um galho e uma bucha de maconha. Os policiais também localizaram aproximadamente 100 sementes da droga e 40 sementes imersas em água além de vasilhas com terra molhada.
Segundo a PM, o rapaz assumiu a propriedade das drogas e afirmou que seus pais não tinham conhecimento do cultivo ilegal das plantas. Ele foi preso e o material foi apreendido.

Itaú de Minas

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 30, e apreendeu 22 pedras de crack, nesta segunda-feira, 11, em Itaú de Minas. Segundo a PM, durante uma batida, os militares receberam uma uma denúncia anônima que informava haver intenso tráfico no bairro Cohab 2. Com base na denúncia, os militares foram até o local e encontram, na residência dos suspeitos, a droga, dois aparelhos celulares e R$266,75 em dinheiro.

Piumhi

Em Piumhi, na madrugada de ontem, durante patrulhamento no bairro São Francisco, policias militares avistaram um homem sentado em um banco na rodoviária. Segundo a PM, ao perceber a presença do militares, o suspeito correu para o banheiro e deixou uma sacola no local.
Dentro da sacola, os policiais encontraram uma bucha de maconha. Em busca realizada no rapaz, os militares encontraram uma porção de cocaína.

Em Passos, na última segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, no bairro Novo Horizonte. Com ele, os militares encontraram uma pedra de crack e R$10 em dinheiro.