Destaques Polícia

Jovem é preso após assalto em posto de combustíveis na região

22 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

CAPETINGA – Um homem foi preso, em Capetinga, suspeito de assaltar um posto de combustíveis no município. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no centro da cidade, por volta das 11h da última quarta-feira, 20. Um funcionário do estabelecimento, de 18 anos, relatou aos policiais que o assaltante estava armado com um revólver e levou R$720 que estavam no caixa. Durante rastreamento, a PM prendeu um suspeito, de 24 anos, em um terreno baldio. Com ele, os policiais apreenderam R$218 e um simulacro de arma de fogo.

Em Passos, também na última quarta-feira, uma dupla de assaltantes levou celulares e peças para telefones de um estabelecimento comercial, no centro da cidade. De acordo com a PM, as vítimas, de 31 e 37 anos, relataram que um dos criminosos estava armado com um revólver e que eles levaram cinco telefones e dez caixas de peças para celulares, além de dinheiro. Os criminosos fugiram em um Monza de cor prata.

No Santa Luzia, em Passos, uma farmácia foi roubada na tarde da última quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram no local, um deles armado, e anunciaram o assalto. De acordo com relato feito pelas vítimas, eles roubaram dinheiro, fugiram a pé, em sentido à rua Rio Verde, e depois entraram em um veículo VW Gol, de cor preta.