Destaques Polícia

Jovem é presa com drogas em São Roque

6 de janeiro de 2021

A mulher foi detida em uma residência no bairro São Francisco em são roque de minas. / Foto: Divulgação

SÃO ROQUE – As polícias Civil e Militar prenderam no início da tarde desta segunda-feira, em uma operação em conjunto para coibir o tráfico de drogas em São Roque de Minas, uma mulher suspeita pelo crime. Ela foi detida em uma residência no bairro São Francisco.

Segundo a PM, com base em informações sobre a suspeita de tráfico no local, os policiais foram até a residência e localizaram, dentro do imóvel, 20 buchas de maconha e 38 papelotes de cocaína. Ainda segundo a polícia, uma mulher, de 26 anos, teria assumido a posse das drogas e alegou que iria vender os entorpecentes na cidade.

Em Itaú de Minas, na tarde desta segunda-feira, um jovem, de 21 anos, teve sua motocicleta Honda XRE 300, de cor branca e placa PUZ-3G20, de Itaú de Minas, furtada. Segundo relato feito à PM, o veículo estava estacionado na garagem da residência do rapaz. Em Passos, a PM localizou um Peugeot 207, de cor prata e placas OLS-0951, de Passos, que havia sido furtado, no último domingo, na garagem de uma residência no bairro Eldorado, também em Passos.