Destaques Polícia

Jovem de 23 anos é morto em Vargem Bonita

15 de junho de 2021

Divulgação

VARGEM BONITA – Um homem de 23 anos foi morto com um golpe de faca, na noite do último sábado, em Vargem Bonita. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido atingido com uma facada no peito durante um desentendimento e morreu no bairro de Campinópolis.

Ainda de acordo com a PM, após se acionada sobre a ocorrência de uma briga com suspeita de esfaqueamento, policiais militares foram ao local, mas já encontraram o corpo do jovem sem vida. Segundo a PM, a equipe de socorro que esteve no local também já encontrou o rapaz morto.

De acordo com a polícia, um irmão da vítima, um jovem de 18 anos teria relatado que eles estavam em companhia de outros jovens, um adolescente de 15 anos, um rapaz de 21 e o suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos que teria chegado ao local embriagado e começou a bater as portas da residência. Ainda segundo o relato do jovem aos policiais, seu irmão teria alertado o rapaz de 18 sobre esse comportamento.

Após o alerta, segundo o relato, o jovem teria chamado a vítima para que eles resolvessem a questão. De acordo com a PM, o relato aponta que os dois, vítima e agressor, foram para a rua e começaram a brigar e que o irmão da vítima tentou separá-los, mas o rapaz de 18 anos, em determinado momento, pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe no peito da vítima, fugindo em seguida.

Tráfico

Em Pratápolis, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo informações da PM, durante uma batida no bairro Santo Antônio, no local, os militares monitoraram uma residência que seria usada como ponto de venda de entorpecentes.

Após abordarem o adolescente de 16 anos, os policiais, em busca no imóvel, encontraram dois tabletes de maconha. Ainda segundo a PM, na residência do adolescente, onde também reside o suspeito de 18 anos e onde se encontrava o outro jovem, foram encontradas duas porções de maconha, duas porções de cocaína, R$88 em dinheiro e três celulares.