Destaques Polícia

Jovem de 22 anos morre afogado na Lagoa Azul, em Capitólio

1 de março de 2021

Foto: Divulgação

CAPITÓLIO – Um turista, de 22 anos, morreu afogado na manhã deste sábado, 27, no Lago de Furnas em Capitólio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele fazia um passeio de lancha e a embarcação fez uma parada em bares flutuantes na região da cachoeira da Lagoa Azul. De acordo com testemunhas que estavam no local, o turista pulou na água sem colete salva-vidas e se afogou.


Você também pode gostar de: Cidades coirmãs, Bom Jesus e Fortaleza comemoram 58 anos

O rapaz, identificado como Reinaldo Oliveira de Alcântara, de 22 anos, morava na região de Santo Amaro, na Grande São Paulo, e estava a passeio em Capitólio. Ainda de acordo com os Bombeiros, marinheiros que trabalhavam na embarcação no momento do acidente conseguiram fazer o resgate do turista e um médico, que também estava no local, efetuou procedimentos para tentar salvar a vida do rapaz, mas ele não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Passos e deve ser liberado para sepultamento neste domingo, previsto para ocorrer em São Paulo. O rapaz, identificado como Reinaldo Oliveira de Alcântara, de 22 anos, morava na região de Santo Amaro, na Grande São Paulo, e estava a passeio em Capitólio. O corpo deve ser sepultado neste domingo em São Paulo