Destaques Polícia

Incêndio atinge depósito de pneus no Novo Horizonte

28 de agosto de 2020

O fogo gerou muita fumaça e deixou moradores do bairro, e de outros locais da cidade, preocupados. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – Um incêndio atingiu um depósito de pneus em um imóvel no bairro Novo Horizonte, em Passos, na tarde de ontem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a corporação esteve no local duas vezes, uma na parte da manhã e outra no período da tarde. O fogo gerou muita fumaça e deixou moradores do bairro, e de outros locais da cidade, preocupados.

De acordo com o sargento Wilian Alves da Silva, do Corpo de Bombeiros, na primeira vez que a corporação esteve no local foram usados quatro mil litros de água para extinguir as chamas. Após a extinção das chamas, os Bombeiros retornaram ao quartel e foram acionados, no período da tarde.

Segundo o sargento, uma das suspeitas é que alguém possa ter colocado fogo no mato próximo ao local onde estavam os pneus. Os Bombeiros usaram cerca de quatro mil litros para apagar o segundo incêndio. No imóvel, que está abandonado, havia máquinas já tomadas pelo mato e os Bombeiros constataram falta de limpeza e de manutenção no local.