Destaques Polícia

Idosos são agredidos durante roubos em Passos e Capetinga

27 de outubro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Um idoso, de 71 anos, foi esfaqueado durante um assalto em Passos, na última sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após o crime. De acordo com a polícia, o roubo aconteceu no bairro Aclimação, onde a dupla, armada com uma faca, roubou a motocicleta da vítima. Ainda segundo a PM, o idoso foi socorrido pelos policiais e encaminhado à Santa Casa, onde ficou internado. Após socorrer a vítima, localizou os dois suspeitos. Com eles os militares encontraram a faca utilizada no crime e também recuperaram a motocicleta que foi roubada.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Capetinga
  • Vila Betinho
  • Moeda Falsa

Capetinga

Em Capetinga, no último domingo, um homem de 74 foi agredido com uma tesoura e assaltado em uma barbearia. Segundo informações da PM, a vítima relatou que o criminoso, de 20 anos, chegou ao local dizendo que queria cortar o cabelo, mas, ao final do atendimento, simulando estar com uma arma na cintura, anunciou o assalto, rendeu o idoso e exigiu que lhe desse dinheiro.

Ainda segundo a PM, a vítima tentou fugir, mas o rapaz pegou uma tesoura e a golpeou na região dos braços e mãos. O idoso conseguiu fugir e pedir ajuda. O rapaz tentou fugir da barbearia levando dinheiro e materiais do estabelecimento, mas foi perseguido por populares e dominado até a chegada da polícia. Ele foi preso, os materiais apreendidos e a vítima foi socorrida até o hospital.


Vila Betinho

Em Passos, no último domingo, a Polícia Militar foi acionada pela equipe da Brigada de Enfrentamento à Covid para comparecer na Vila Betinho, onde havia uma grande aglomeração de pessoas em um bar, desrespeitando o distanciamento social. No local, segundo a PM, foi constatada uma aglomeração de aproximadamente 500 pessoas, impedindo a tráfego de veículos. De acordo com polícia, a multidão começou a jogar pedras e garrafas contra os militares, causando danos nas viaturas. Segundo a PM, a equipe da prefeitura informou que este estabelecimento já foi notificado anteriormente.


Moeda Falsa

Também em Passos, no último domingo, a PM prendeu dois homens, de 19 anos e 29 anos, com notas falsas.