Destaques Polícia

Idosos morrem em acidente entre Capetinga e Cássia

Por Beatriz Silva / Redação

9 de dezembro de 2020

Acidente ocorreu por volta das 16h, ao menos três veículos foram envolvidos. / Foto: Helder Almeida

CAPETINGA – Um casal de idosos morreu em um acidente na MG-444, entre Capetinga e Cássia, na tarde de terça-feira, 8. Conforme as informações preliminares, de testemunhas que presenciaram a fatalidade, ao menos três veículos foram envolvidos.

De acordo com uma das testemunhas – a qual teve danos laterais em seu veículo – por volta das 15h, o automóvel em que o casal estava, um Renault Sandero, com placa originária de Franca (SP), seguia sentido Capetinga x Cássia, quando uma caminhonete, modelo Nissan Frontier, que estava em via oposta, adentrou a contramão de direção e se chocou contra o carro dos idosos.

Após a colisão, a caminhonete ainda bateu na lateral de um segundo veículo, que estava atrás do Renault Sandero. Com o grau do impacto, os idosos ficaram presos às ferragens e faleceram no local. Já o motorista da caminhonete foi levado, em veículo particular, a um hospital próximo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Passos foi acionada para o desencarceramento das vítimas, enquanto que a Polícia Civil, junto a Polícia Rodoviária de São Sebastião do Paraíso, compareceu para realização da perícia. Em ambos os sentidos de tráfego, a rodovia foi interditada durante três horas horas, e, até o encerramento desta edição da Folha, apenas a vítima Nilza Helena de Lima Silveira, de 70 anos, foi identificada.