Destaques Polícia

Idoso é assaltado em Piumhi

15 de setembro de 2020

Foto: Agência Brasil

PIUMHI – Um homem foi assaltado em sua residência, localizada no bairro Cidade Nobre, em Piumhi. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h15. A vítima, um homem de 67 anos, relatou aos policiais que estava dormindo quando ouviu barulho na cozinha. Ainda segundo o relato feito aos policiais, o homem levantou para verificar e foi surpreendido por um criminoso que o segurou pelo pescoço e roubou dinheiro que estava em uma carteira, no quarto da residência.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Itaú de Minas
  • Pratápolis
  • Passos
  • Furto

Itaú de Minas

Em Itaú de Minas, na noite do último sábado, um homem, armado com uma faca, roubou um estabelecimento comercial. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no centro da cidade. Segundo relato feito aos policiais, o criminoso chegou ao local, roubou dinheiro e fugiu em uma motocicleta. Após ser acionada, a Pm, durante rastreamento, localizou um suspeito nas imediações onde o assalto aconteceu. Com ele, os militares apreenderam a faca utilizada no crime. O homem, de 37 anos, foi preso.

Pratápolis

Em Pratápolis, no último sábado, dois homens, um deles armado com uma pistola, assaltaram um posto de combustíveis. Segundo relato feito aos policiais, a dupla levou dinheiro, cheques e notas de clientes. Em rastreamento, os militares encontraram um simulacro de pistola.

Passos

Em Passos, na tarde da última sexta-feira, um homem foi preso acusado de assalto a um estabelecimento comercial no bairro Carmelo. Segundo a PM, ele é acusado de ter roubado dinheiro do local usando uma faca como arma.

Furto

Em Passos, na noite do último sábado, uma caminhonete Hilux, de cor preta e placas GDO-2B58, de Limeira (SP), foi furtada no centro da cidade. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 19h30 e dentro do veículo estavam chaves da residência e o controle do portão da casa da vítima, diversas folhas de cheques de terceiros, que so

Também em Passos, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por tentativa de furto. Segundo a PM, os dois foram flagrados pelo sistema de monitoramento Olho Vivo quando tentavam furtar uma motocicleta Honda Falcon, de cor branca, no centro da cidade. Com eles, os policiais apreenderam uma chave mixa e o veículo.