Destaques Polícia

Idoso é agredido em assalto em Passos

3 de março de 2021

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Um idoso, de 65 anos, foi agredido com socos, chutes e uma coronhada na cabeça durante um assalto no bairro Mário Magalhães, em Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h da última segunda-feira, 1º de março.


Você também pode gostar de: Prefeitura e Bombeiros fazem operação contra incêndios

Ainda segundo a PM, as vítimas, de 54 e 65 anos, relataram que os criminosos as abordaram no momento em que acionaram o portão eletrônico para entrar na residência. Os dois estavam armados, segundo o relato feito à PM, sendo que um portava um revólver prateado e pequeno, tipo calibre 32, e o outro uma arma de cor preta, aparentando ser um 38.

Segundo a PM, os assaltantes levaram dinheiro, um telefone celular e uma aliança de ouro, fugindo em um veículo GM Kadett, na cor vermelha. Na Cohab 3, também em Passos, dois homens, um deles com um objeto que aparentava ser arma de fogo, assaltaram uma residência. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h da última segunda-feira.

De acordo com a PM, as vítimas relataram que foram rendidas pelos assaltantes e que eles levaram três telefones celulares, dois capacetes e uma motocicleta Yamaha XT 660R, de cor branca e placa EJO-4B36, de Passos, que estava na garagem da casa, e fugiram em sentido ao bairro Primavera.

Ainda segundo a polícia, por meio rastreamento da moto, os militares a localizaram no bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local, a PM encontrou a moto, uma blusa de moletom com capuz preto e os capacetes que teriam sito utilizados pelos assaltantes. Na residência onde os objetos foram encontrados, a polícia deu voz de prisão em flagrante a uma mulher, que foi encaminhada para a delegacia. O material foi apreendido e a motocicleta foi restituída para a vítima.