Destaques Polícia

Homens roubam veículo em Cássia

12 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

CÁSSIA – A Polícia Militar de Cássia foi acionada, na noite de quinta-feira, 10, por volta das 21h40, a comparecer à rodovia MG-344, onde as vítimas de 68 e 39 anos, relataram que transitavam em um veículo Fiat Doblo, ano 2015, cor branca, sentido Cássia x Passos, quando um carro se aproximou piscando o farol, em seguida, os autores efetuaram disparos com armas de fogo em direção ao automóvel.

As vítimas foram retiradas do interior do veículo pelos autores, que logo em seguida fugiram sentido a cidade de Passos. As vítimas ainda relataram que cerca de cinco ou seis autores participaram do delito, e que alguns deles estavam armados. Além do veículo, também foram subtraídos um maquinário Bomba WKS 150/3, que estava na carroceria da caminhonete, documentos pessoais, dinheiro, celular e cartões de crédito. As vítimas sofreram ferimentos leves (escoriações).


Poços de Caldas

Um homem foi esfaqueado pelo sobrinho na madrugada de sexta-feira, 11, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o homem de 42 anos foi atingido pelo sobrinho, de 23. O jovem foi preso próximo ao local com a arma do crime. Segundo a polícia, ele disse que fazia uso de drogas com o tio e por motivos fúteis, o agrediu com cinco facadas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas, em estado grave.