Destaques Polícia

Homem morre em acidente na MG-341

Por Laura Oliveira Hostalácio - Folha com Onda Oeste FM

10 de julho de 2020

Foto: Divulgação

PIUMHI – Um homem morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira, 8, na MG 341, entre Piumhi e São Roque de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o carro onde ele trafegava, um Voyage, de cor preta e placas BQQ-9279, de Nova Resende, teria atravessado a pista e foi atingido por um caminhão. Na colisão, o Voyage foi partido ao meio e a parte da frente do carro ficou presa ao caminhão, sendo arrastada por cerca de cem metros.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Moto

Segundo a polícia, o motorista do caminhão relatou que trafegava no sentido Piumhi a São Roque quando deparou com o Voyage atravessado na pista e com os faróis acesos. De acordo com o relato, o motorista do caminhão tentou frear, mas não conseguiu, atingindo o veículo no meio. Na batida, segundo a polícia, a parte traseira do Voyage foi arremessada para fora da rodovia, juntamente com o corpo de Donizete Gonçalves, de 52 anos, que teve morte instantânea.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Piumhi, o acidente aconteceu por volta das 18h e o atendimento inicial foi feito pela equipe do SAMU de Piumhi e da Polícia Militar De São Roque de Minas. Ainda segundo os Bombeiros, a vítima é natural do Paraná e estava sozinha no veículo. A pista não precisou ser interditada. O motorista do caminhão foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Moto

Em Campestre, um homem, de 28 anos, morreu e outro, de 37, ficou ferido após uma batida entre duas motocicletas. O acidente aconteceu, nesta quinta-feira, na zona rural no município. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava com a namorada, de 19 anos, na garupa.