Destaques Polícia

Homem morre em acidente na LMG-837

1 de agosto de 2022

ITAÚ DE MINAS – Um homem morreu em um acidente na rodovia LMG-837. O carro onde ele viajava foi encontrado dentro do Rio São João e Ronilson Antonio da Silva, de 44 anos, ainda estava preso ao cinto de segurança. Segundo informações da polícia, ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo, quando teria saído de Fortaleza de Minas em sentido a Itaú de Minas.

O carro foi encontrado por familiares, que haviam registrado o desaparecimento dele na polícia em Itaú. O veículo estava caído no rio, a cerca de 1 quilômetro de Fortaleza em direção a Passos, com as rodas para cima. Após localizarem o carro, os familiares acionaram a polícia em Fortaleza de Minas.

Compareceram ao local do acidente, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil. Depois que o carro foi guinchado, o corpo de Ronilson foi encontrado dentro do veículo, ainda com o cinto de segurança.

A suspeita é que o veículo tenha caído no rio por volta das 19h de ontem. O carro foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 1º. O corpo da vítima foi levado para o Posto Médico Legal, em Passos.

Ciclista

Na rodovia MG-449, um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por uma carreta neste domingo, 31, no município de Arceburgo. Segundo informações da Polícia Militar, Alexandre Teodoro da Silva estava em uma bicicleta motorizada e teria invadido a pista contrária.

A carreta estava carregado com cal virgem e, segundo a PM, o motorista chegou a sinalizar para o adolescente, mas não conseguiu evitar o acidente. O condutor da carreta foi submetido a teste de bafômetro, que deu negativo.