Destaques Polícia

Homem morre em acidente na BR-464

1 de Maio de 2020

S. J. GLÓRIA – Um homem morreu, ontem, em um acidente de trânsito na rodovia BR-464, que liga São João Batista do Glória a Delfinópolis. Juliano Allan Pereira Gil, trafegava em uma motocicleta e morreu ao bater de frente em um caminhão.

Segundo informações do sargento Alex, da Polícia Militar em São João Batista do Glória, o motorista do caminhão relatou que trafegava no sentido Delfinópolis a São João Batista do Glória quando a moto, desgovernada, entrou na frente do veículo, o acidente ocorreu na altura do km 478, em um trecho de curvas e com pouca visibilidade.

“Provavelmente, o motorista da moto perdeu o controle e não conseguiu parar o veículo. O acidente aconteceu em um trecho com duas curvas e pouca visibilidade”, disse. Segundo a PM, o jovem é de Ribeirão Preto (SP) e estaria indo visitar parentes da namorada, que moram no distrito de Ponte Alta, no município de Delfinópolis. Uma equipe do Samu e uma ambulância de São João Batista do Glória estiveram no local, mas o motorista da moto não resistiu aos ferimentos.