Destaques Polícia

Homem morre atropelado por carreta em Paraíso

16 de abril de 2021

Foto: Divulgação

S. S. DO PARAÍSO – Um homem de 30 anos de idade morreu de forma trágica na noite desta quarta-feira, 14, ao ter a cabeça esmagada pelas rodas traseiras de uma carreta. Ele teve morte instantânea. O fato ocorreu por volta da zero hora de ontem, no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia MG-050, no sentido Passos.

Cleberton Rodrigues, natural de Itápolis (SP), era considerado hippie e estava em situação de rua em São Sebastião do Paraíso. De acordo informações da Polícia Civil, a perícia oficial foi acionada e um inquérito policial foi instaurado para apurar o óbito. A princípio, Cleberton teria sido atropelado por um caminhão enquanto o veículo realizava manobra no local. Testemunhas serão ouvidas e novas informações devem ser repassadas pela corporaçãonos próximos dias.

O corpo de Cleberton foi retirado do local, meia hora depois do acidente por agentes da JS Associação Familiar Cidades dos Ipês, e na manhã desta quinta-feira levado para o Posto de Perícia Integrada (PPI) de Passos onde foi submetido a exames de necropsias. O agente funerário Edilson Camargo revelou que a causa da morte foi consequência de múltiplas fraturas apenas da cabeça.

No início da tarde de ontem, um carro funerário da JS levou o cadáver para Itápolis, onde seria preparado para o velório que deveria ocorrer durante a noite. Não há informação sobre o sepultamento.