Destaques Polícia

Homem morre após bater carro em barranco na BR-146 entre Passos e Bom Jesus da Penha

2 de janeiro de 2021

Um senhor de 71 anos foi morto pelo genro após tentar defender a filha durante uma discussão entre o casal na noite de quinta-feira, 31, na zona rural de Passos.

Segundo a Polícia Civil, a filha de 31 anos e seu companheiro de 27 anos estavam discutindo quando o pai da mulher tentou intervir e se envolveu na briga com o genro.

Durante a discussão, o homem atirou um martelo contra a vítima. Ainda de acordo com a PM, o suspeito contou que pensou que o sogro iria pegar uma espingarda para disparar contra ele e começou a seguir o homem.

Entretanto, a vítima pegou uma barra de ferro e acertou a perna do genro. Ele então desarmou o sogro e o acertou com a barra de ferro na cabeça três vezes. Belchior Belo morreu no local.

Acidente

Felipe de Oliveira morreu após bater o carro contra um barranco na noite desta sexta-feira (1º) na BR-146, entre Passos e Bom Jesus da Penha. Segundo a Polícia Civil, ele foi arremessado para fora do veículo na altura do km 351.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação e não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Ele foi encontrado morto fora do veículo. A polícia ainda informou que a namorada do rapaz foi até o local do acidente. Ela contou que eles estavam em uma confraternização de família e que Felipe havia ingerido bebidas alcoólicas.

A perícia compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Passos. O veículo foi removido para um pátio credenciado.