Destaques Polícia

Homem morde vítima durante tentativa de roubo

27 de abril de 2021

Foto: Arquivo FM

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por tentativa de roubo. Segundo informações da corporação, a prisão ocorreu na madrugada de domingo, 25, na rua Aprígio de Oliveira, depois que o suspeito foi contido por populares.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Itaú 
  • Ibiraci 

De acordo com a polícia, a vítima, um homem de 40 anos, relatou que estava saindo de uma confraternização familiar no Parque de Exposição Vicente quando foi abordado pelo criminoso, que demonstrava estar armado. Porém, ao perceber que ele não portava arma, a vítima reagiu e foi mordida, o que resultou em um ferimento no braço.

Após a reação, o assaltante tentou fugir do local, mas foi contido por populares e foi preso por policias militares que estavam de folga e foram acionados. Ainda segundo a PM, o suspeito é conhecido por ser violento em suas ações delituosas, já sendo preso em outras ocasiões e ter saído recentemente do presídio.


Itaú

Em Itaú de Minas, uma escola municipal localizada no bairro Jardim Bela Vista foi furtada. Segundo a Polícia Militar, foram levados fios de cobre


Ibiraci

Quatro homens roubaram uma caminhonete Hilux em uma estrada vicinal em Ibiraci, na manhã do último sábado. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 57 anos, relatou que transitava em no veículo, de cor preta e placas FKR-4989, de Franca (SP), por uma estrada na região de Furnas dos Taveiras, quando foi surpreendida por quatro homens que estavam em uma caminhonete Amarok, de cor marrom.

De acordo com a PM, a vítima relatou que três criminosos desembarcaram da Amarok, todos com armas longas, tipo calibre 12, encapuzados e apontaram as espingardas em sua direção. Além da caminhonete, os assaltantes também levaram um telefone celular e dinheiro.