Destaques Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas

28 de abril de 2020

PIUMHI – Na noite deste domingo, 26, um homem de 21 anos foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes. Segundo ao Polícia Militar, ele assumiu a propriedade de seis pés de maconha encontrados em sua residência, em Piumhi. A PM recebeu, por meio de denúncia anônima, a informação que em um endereço no bairro Bela Vista estaria acontecendo intenso tráfico de drogas.
No local, os militares apreenderam a quantia de R$ 401,00, seis pés de maconha, dois celulares, 16 pedras de crack, 11 munições calibre 22, várias garrafas de bebidas, uma televisão, uma espingarda e um veículo Fiat Pálio Wekeend.

O suspeito relatou que os outros materiais apreendidos, além das plantas, seriam de responsabilidade de outro homem que estaria hospedado na residência, mas não estava lá no momento da apreensão.

A denúncia anônima também informou de que no local também estariam escondidos os produtos de um furto ocorrido há alguns dias em uma fazenda próxima. A Polícia Militar segue em rastreamento do segundo autor.